Related Posts with Thumbnails

BEM VINDO!

BEM VINDO!
Diante de tantas confusões e perguntas sem respostas... Só há uma solução para sua vida JESUS CRISTO! Ele é o caminho, a verdade e a vida!

Quem sou eu

Minha foto
Tu estas acima de tudo Senhor, quero oferecer o que tenho de melhor a Ti, porque tens me dado mais que o bastante. "Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou a angustia, ou a perseguição, ou fome , ou nudez, ou perigo ou espada? Como esta escrito: Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas ao matadouro. Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte, nem vida, nem anjos, nem demônios, nem o presente, nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de DEUS que está em CRISTO JESUS, nosso Senhor. (Rm 8: 35-39) Não importa as dificuldades desta vida e as lutas que virão, sabemos que com Cristo somos mais que vencedores, porque ele é quem nos guia e nos sustenta e fortalece e nos segura pelas mãos!

Seguidores

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Correria...




Correria, cansaço, stress, agitação, falta de tempo...você reconhece isso?

Nosso dia a dia tem (infelismente) sido assim.

O foco das nossas vidas tem se voltado para as coisas 'deste mundo'.
Não que seja errado buscar nosso sustento, afinal de vento não iremos viver aqui nesta terra, mas é a proporção que isso toma nossas vidas, não deixando espaço pra mais nada.

Na Bíblia em Mateus 6:21 e em Lucas12:34 diz assim:
"Porque onde estiver o vosso tesouro , aí estará também o vosso coração."

E em Provérbios 15:16 diz:
"Melhor é o pouco com o temor do Senhor do que um grande tesouro onde há inquietação."

O que tem sido nosso tesouro nessa terra, o 'perecível' ou o eterno??

Não que Deus queira que seus filhos sejam pobres e 'miseráveis', pelo contrário, basta lembrar de Davi, Salomão, Daniel, José, Jó, e tantos outros, mas Deus quer é que ele esteja em Primeiro lugar nos nossos corações.

Por isso diz em Mateus 6:33
"Mas buscais primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas as demais coisas vos serão acrescentadas."

Portanto, precisamos colocar Deus em primeiro lugar em nossas vidas, não apenas na aparência externa, mas internamente, assim poderemos dizer como o Salmista em Salmos 143:8
"Faze-nos ouvir, pela manhã, da tua graça, pois em ti confio; mostra-me o caminho por onde devo andar, porque a ti elevo a minha alma."

Que o Senhor te Abençõe e te Guarde!

0 comentários: