Related Posts with Thumbnails

BEM VINDO!

BEM VINDO!
Diante de tantas confusões e perguntas sem respostas... Só há uma solução para sua vida JESUS CRISTO! Ele é o caminho, a verdade e a vida!

Quem sou eu

Minha foto
Tu estas acima de tudo Senhor, quero oferecer o que tenho de melhor a Ti, porque tens me dado mais que o bastante. "Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou a angustia, ou a perseguição, ou fome , ou nudez, ou perigo ou espada? Como esta escrito: Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas ao matadouro. Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte, nem vida, nem anjos, nem demônios, nem o presente, nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de DEUS que está em CRISTO JESUS, nosso Senhor. (Rm 8: 35-39) Não importa as dificuldades desta vida e as lutas que virão, sabemos que com Cristo somos mais que vencedores, porque ele é quem nos guia e nos sustenta e fortalece e nos segura pelas mãos!

Seguidores

domingo, 11 de abril de 2010

Intimidade com Deus


Vou relatar um fato que me fez perceber certas coisas:
Algumas vezes quando estou em casa, minha cachorrinha (Piki) fica arranhando a porta, querendo que eu vá lá, quaze sempre é porque ela esta com fome ou com sede, mais um dia desses eu ja tinha alimentado eles, e a Piki continuava a gemer e arranhar a porta, ai eu abri a porta e falei "você já tem comida e água o que mais você quer???"
Ela não respondeu, claro, mas ja veio logo pulando em mim toda alegre!
E a resposta veio na minha cabeça: você!

Isso me fez pensar em Deus, será que mesmo quando já recebemos o que queriamos, mesmo quando estamos de barriga cheia, será que temos desejo de estar com ele, deve aver fome dentro de nós, não somente pelo que ele pode dar, mas por passar mais tempo com ele e aprender mais. Jesus é o nosso padrão, como vamos nos tornar parecidos com ele se só falamos com ele para pedir?

Por que será que damos tanto valor ás coisas? Por que tudo tem aver com bens e dinheiro? Quantas vezes nos lembramos de pedir coisas a Deus, mas não lembramos de querer estar com ele?

Vamos nos lembrar dele a cada momento, como uma pessoa apaixonada.
Agradecer por tudo que ele nos tem dado, e reconhecer que sem ele não somos nada!

E quando a pergunta vier, "o que mais você quer?" nossa resposta seja: você!

Sabe... Deus quer que nós deixemos de viver a vida na superfície e nos aprofundemos mais na vida com ele! Saber que Deus existe não é suficiente! Ir a igreja não é suficiente! Deus quer estar conosco a cada dia !
e a oração é que vai fortalecer nossa amizade com Deus!

Pense nisso: quando você chegar no céu, como Deus vai te receber? como melhor amigo, que tem costume de conversar a cada dia com ele... ou só como um conhecido???

Deus te abençõe!

0 comentários: