Related Posts with Thumbnails

BEM VINDO!

BEM VINDO!
Diante de tantas confusões e perguntas sem respostas... Só há uma solução para sua vida JESUS CRISTO! Ele é o caminho, a verdade e a vida!

Quem sou eu

Minha foto
Tu estas acima de tudo Senhor, quero oferecer o que tenho de melhor a Ti, porque tens me dado mais que o bastante. "Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou a angustia, ou a perseguição, ou fome , ou nudez, ou perigo ou espada? Como esta escrito: Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas ao matadouro. Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte, nem vida, nem anjos, nem demônios, nem o presente, nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de DEUS que está em CRISTO JESUS, nosso Senhor. (Rm 8: 35-39) Não importa as dificuldades desta vida e as lutas que virão, sabemos que com Cristo somos mais que vencedores, porque ele é quem nos guia e nos sustenta e fortalece e nos segura pelas mãos!

Seguidores

sexta-feira, 2 de abril de 2010

PÁSCOA - Semana Santa ou vida Santa?

''Porque Deus amou o mundo de tal maneira
que deu o seu filho Unigênito
para que todo aquele que nele crê
não pereça mas tenha a vida eterna''João 3:16

Que a Páscoa nos faça refletir sobre o Renascimento da Fé e da comunhão com Deus, Para uma ''nova vida através de Cristo Jesus''

É interessante observar como as pessoas mudam ou procuram mudança durante os períodos da Semana Santa(logo após se esbaldarem no carnaval).

Não tomar banho em determinados dias, não comerem carne senão a de peixe e nem comer doces são algumas das práticas ainda existentes em nossos dias. Práticas que muitos fazem sem ao menos entender o porquê.

No evangelho de Mateus encontramos uma porção de citações sobre um grupo de pessoas que refletem comportamentos que vemos em nossos dias: os fariseus. Muito criticados por Jesus e também usados como exemplo em diversas passagens, os fariseus eram um grupo extremamente dedicado e preocupado com o cumprimento e observação da Lei e das boas práticas religiosas, eles se preocupavam somente com o exterior, mas o seu interior espiritual estava degradado.

''Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que limpais o exterior do copo e do prato, mas o interior está cheio de rapina e de iniquidade'' Mateus 23:25

A partir do momento em que um indíviduo entende o propósito da vinda de Jesus á terra e aceita o presente da Salvação, a Bíblia nos diz que ele passa a ser uma nova criatura(2 Cor 5:17). Uma nova criatura busca a Santidade e o relacionamento com Jesus SEMPRE, e não apenas em datas criadas por homens. E essa busca deve ter ínicio em seu coração.

A Paixão e a morte de Jesus são a maior revelação da manifestação da misericórdia do Pai.
 Deus enviou seu único filho, Jesus, para que através de sua morte e ressureição, recebêssemos, de graça, o perdão e Salvação Eterna.

''Eis que estou á porta e bato;
se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta,
entrarei em sua casa, e com ele cearei,
e ele comigo'' Apocalipse 3:19.20

''Quem ouve a minha palavra e crê Naquele que me enviou,
tem a vida eterna e não será condenado,
mas já passou da morte para a vida'' João 5:24

Abra o teu coração, busque a Deus, aceite a Jesus, e receba a vida eterna através de Cristo!

Que o Senhor possa realmente nascer em seu coração...

Te desejo uma maravilhosa e ABENÇOADA PÁSCOA,
com muita Alegria, Felicidade, Amor...
deliciosos chocolates, e não esqueça do principal JESUS no coração e na vida Diária.

Um carinhoso Abraço...
Que Deus os Abençõe!

0 comentários: