Related Posts with Thumbnails

BEM VINDO!

BEM VINDO!
Diante de tantas confusões e perguntas sem respostas... Só há uma solução para sua vida JESUS CRISTO! Ele é o caminho, a verdade e a vida!

Quem sou eu

Minha foto
Tu estas acima de tudo Senhor, quero oferecer o que tenho de melhor a Ti, porque tens me dado mais que o bastante. "Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou a angustia, ou a perseguição, ou fome , ou nudez, ou perigo ou espada? Como esta escrito: Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas ao matadouro. Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte, nem vida, nem anjos, nem demônios, nem o presente, nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de DEUS que está em CRISTO JESUS, nosso Senhor. (Rm 8: 35-39) Não importa as dificuldades desta vida e as lutas que virão, sabemos que com Cristo somos mais que vencedores, porque ele é quem nos guia e nos sustenta e fortalece e nos segura pelas mãos!

Seguidores

quarta-feira, 12 de maio de 2010

A Ilha dos Sentimentos

Era uma vez uma Ilha onde moravam todos os sentimentos: a alegria, a tristeza, a vaidade, a sabedoria, o amor e outros...
Um dia avisaram aos moradores da Ilha que ela seria inundada! Apavorado, o amor cuidou para que todos os sentimentos se salvassem. Ele disse: fujam!!! A Ilha vai ser inundada! Todos correram e pegaram os barquinhos para irem até um morro bem alto. Só o amor não se apressou... Amava a Ilha e queria ficar um pouco mais.... Quando já estava se afogando, correu pra pedir ajuda... Vinha vindo á riqueza e ele disse: Riqueza me leva com você? -Não posso, meu barco está cheio de prata e ouro... você não cabe aqui... Passou a vaidade e o amor pediu: Vaidade me leva com você? -Não posso você vai sujar meu barco novo... Daí passou a tristeza e mais uma vez o amor pediu: Me leva com você? -Ah! Amor! Eu estou tão triste que prefiro ir sozinha...Passou a alegria, mas ela estava tão alegre que nem viu o Amor....! já desesperado  e achando que iria ficar só, o amor começou a chorar... Daí passou um velhinho e, olhando, falou: sobe amor... Eu te levo! O Amor ficou tão feliz que esqueceu de perguntar o nome do velhinho! Por fim, chegando no morro alto, o amor encontrou a Sabedoria e perguntou-lhe: Quem era aquele velhinho que me trouxe até aqui? -O Tempo! respondeu a Sabedoria. -O Tempo? Mas por que só o tempo me trouxe até aqui? A Sabedoria respondeu: -Só o Tempo é capaz de reconhecer um grande Amor...!

2 comentários:

Rosangela disse...

Olá!!
Vim agradecer pela sua visita ao meu blog e tb conhecer o seu blog,parabéns esá lindoooo
Que mensagem abençoada e vídeos lindos postados aqui!!
Voltarei mais vzs com certeza!!
Deus te abençõe grandemente!!
Bjss

Aviva Jovem disse...

Graça e paz

Ola fico feliz em ver mais evangélicos no blog
que você continue assim usando a internet como arma poderosa para resgatar os perdidos, já estou te seguindo e proveito para te convidar pra visitar o meu e compartilhar os meus post com você e seu amigos no blog

http://jcbguerreiros.blogspot.com/