Related Posts with Thumbnails

BEM VINDO!

BEM VINDO!
Diante de tantas confusões e perguntas sem respostas... Só há uma solução para sua vida JESUS CRISTO! Ele é o caminho, a verdade e a vida!

Quem sou eu

Minha foto
Tu estas acima de tudo Senhor, quero oferecer o que tenho de melhor a Ti, porque tens me dado mais que o bastante. "Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou a angustia, ou a perseguição, ou fome , ou nudez, ou perigo ou espada? Como esta escrito: Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas ao matadouro. Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte, nem vida, nem anjos, nem demônios, nem o presente, nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de DEUS que está em CRISTO JESUS, nosso Senhor. (Rm 8: 35-39) Não importa as dificuldades desta vida e as lutas que virão, sabemos que com Cristo somos mais que vencedores, porque ele é quem nos guia e nos sustenta e fortalece e nos segura pelas mãos!

Seguidores

sábado, 29 de maio de 2010

Faça parte da Nova Geração !




Nova geração é a novidade em um conjunto de pessoas que vivem em uma mesma época. Se é novidade, é por que é algo que ninguém viu, que foge dos padrões do mundo em que vivemos. Uma nova geração pode ser facilmente notada porque temos características marcantes, que nos mostra por que fazemos parte deste grupo. Neste texto quero destacar algumas delas, que do meu ponto de vista são as mais importantes. 

-Geração que ora: “Orai sem cessar” 1Ts 5:17 
Uma geração que ora é mais íntima do Senhor Jesus. Sempre quando oramos chegamos mais perto de Deus e nos afastamos do mundo de pecados. Deus quer que nós oremos mais, porque ele quer intimidade conosco, ele é nosso Pai, nosso Amigo. Quando oramos enfermos são curados, mortos são ressuscitados, portas são abertas, o Espírito Santo de Deus é derramado sobre nossas vidas, milagres acontecem. O benefício da oração nas nossas vidas é indescritível! Por isso, ORE! 

-Geração que Adora: “Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros ADORADORES adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.” Jo 4:23
O Senhor se alegra quando nós o adoramos. Adorar a Deus, é muito mais do que levantar as mãos e cantar no momento de louvor, é a intenção do nosso coração. Nos podemos adorar ao Senhor no nosso dia-a-dia, com cada decisão que tomamos, no nosso trabalho, no nosso estudo, respeitando nossos pais, fazendo tudo aquilo que sabemos que agrada ao Senhor. Sempre que adoramos ao Senhor, ficamos mais parecidos com ele! Por isso, ADORE!

-Geração Santa: “Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.” 1Pe 1:15-16
Ser santo é ser separado, é não se misturar com a podridão do mundo. A sociedade em que vivemos quer por na nossa cabeça que tudo aquilo que não presta e que não agrada a Deus é o certo, e que tudo aquilo que é bom, que é certo é careta. Devemos ter uma postura firme perante isso e sermos cada dia mais santos. Não podemos nos misturar e muito menos nos conformar com isso. Nossa postura, nossa santidade mostra para o mundo que Jesus é o melhor pra nossa vida, pois nossa felicidade não é baseada em vícios ou em prazeres momentâneos, mas sim em Jesus, que é Santo e que pode transforma a vida deste mundo perdido. Por isso, arrependa-se dos seus pecados e SANTIFIQUE-SE, pois Jesus esta de braços abertos pra você.

-Geração que ama: “E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.” Mt 22:37-39
Poder amar a Deus é algo tão maravilhoso! Amá-lo pois além de nos criar, é o nosso Pai querido, e que antes de existirmos já nos amava tanto que foi capaz de mandar seu único filho, Jesus pra morrer pelos nossos pecados para que nos pudéssemos viver. Jesus foi o maior exemplo de como devemos amar as pessoas. O mundo está doente, precisando de Jesus, por isso devemos ter amor com o nosso próximo e anunciar o evangelho a todos. Quando amamos, abrimos mão do orgulho, da raiva, da solidão, sentimentos que só nos fazem mal. Quando amamos nos achegamos mais perto de Deus, temos mais intimidade com ele pois estamos obedecendo o mandamento mais importante. Por isso, AME!

Essas são as principais características daqueles que fazem parte da Nova Geração,e o principal objetivo de todos que fazem parte dela é fazer a diferença no mundo em que vivemos.Devemos ser exemplo em meio aqueles que ainda não aceitaram Jesus, devemos ser intimos do Senhor Jesus e isso é algo que se ganha com a ORAÇÃO; é preciso ADORARMOS ao Senhor fazendo o que é certo e assim nos tornamos cada vez mais parecidos com Ele; devemos ser pessoas SANTAS pois não não temos que ter a aparência do mundo e sim do nosso Senhor Jesus; e acima de tudo, como o primeiro mandamento diz, temos que AMAR à Deus de todo nosso coração.
Faça parte dessa geração !
Que Deus os abençoe .


3 comentários:

Fernanda Santiago Valente disse...

Nossa! Texto maravilhoso... faço parte dessa nova geração. com certeza!

NICODEMOS disse...

Paz seja contigo

Ser uma geração que ama e adora a Deus é o convite que a Graça de Deus nos faz e diz sim a isto é a unica resposta coerente a ser dita.

Sigamos a lutar e cuidar de uma geração que precisa ser liberta das trevas e traga para a Luz

Permaneça na Graça e que frutifique nela

Seja bem vinda a meu blog e que seja edificada na Palavra

atalaiadocastelo.blogspot.com

Nicodemos

Francisco Neto disse...

Irmã, Não sei teu nome, mais tdo bem, Paz... Parabéns pelo seu trabalho neste blog. Deus abençoe grandemente seu ministério...
Estou te seguindo e te convido a conhecer o meu blog.

Link de acesso:
http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

Att.,

F. A. Netto