Related Posts with Thumbnails

BEM VINDO!

BEM VINDO!
Diante de tantas confusões e perguntas sem respostas... Só há uma solução para sua vida JESUS CRISTO! Ele é o caminho, a verdade e a vida!

Quem sou eu

Minha foto
Tu estas acima de tudo Senhor, quero oferecer o que tenho de melhor a Ti, porque tens me dado mais que o bastante. "Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou a angustia, ou a perseguição, ou fome , ou nudez, ou perigo ou espada? Como esta escrito: Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas ao matadouro. Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte, nem vida, nem anjos, nem demônios, nem o presente, nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de DEUS que está em CRISTO JESUS, nosso Senhor. (Rm 8: 35-39) Não importa as dificuldades desta vida e as lutas que virão, sabemos que com Cristo somos mais que vencedores, porque ele é quem nos guia e nos sustenta e fortalece e nos segura pelas mãos!

Seguidores

sábado, 3 de julho de 2010

Grata a ti Senhor pra Sempre!

Hoje meu Deus, quero aqui só agradecer, por tudo que tens feito em minha vida, vejo você cuidando de mim até nos minímos detalhes, em coisas que são tão pequenas, tão simples, e mesmo assim você se preocupa, e atende até meus pequenos Desejos, Por isso que confio em ti, Você sabe o que é melhor pra mim... Se atendes até meus desejos mais insignificantes, quanto mais os grandes desejos!

Obrigada Senhor por poder acordar hoje, abrir meus olhos e sentir meu coração batendo dentro do peito, por poder contemplar tua criação, as flores, o mar, a natureza, as pessoas...obrigada meu Jesus principalmente pelo sacrifício que fizente lá na cruz por mim, por  levares sobre mim todas enfermidades, por seres meu amparo, meu consolo, meu libertador, por seres tão misericordioso, bondoso, amoroso, perdoador, por estar sempre comigo, por me repreendar quando preciso, por me entender, por todos os meus pedidos atendidos e por todos aqueles que não foram atendidos, te agradeço por tudo, tudomesmo,  que tens feito em minha vida, obrigada Senhor porque apesar de não merecer, o Senhor me amou primeiro, me chamou e me escolheu ainda quando eu estava no ventre da minha mãe, obrigada senhor porque o Senhor vê em mim o que ninguem vê, o Senhor vê em mim, um potencial que eu ainda não tenho, obrigada por acreditar em mim, por confiar em mim, por investir em mim e por jamais desistir de mim!

Obrigada por poder estar aqui escrevendo, sei que poderia estar em tantas outars situações, que não me permitiriam fazer isso, mas você me deu saúde, minhas mãos perfeitas, minha voz, meus olhos, meus ouvidos...
e hoje posso estar aqui compartinhando estas palavras com outras pessoas.

Eternamente e infinitamente serei grata a ti, e não existira palavras nesse mundo capazes de expressar tamanha gratidão e amor!

Te Amo meu Deus!!!
Te Amo Jesus!!!!!!!!!!!

Salmos 107:8-9 “Dêem graças ao Senhor pela sua benignidade, e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens! Pois ele satisfaz a alma sedenta, e enche de bens a alma faminta.”


"SENHOR, quero dar-te graças de todo o coração e falar de todas as tuas maravilhas. Em ti quero alegrar-me e exultar, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo"

2 comentários:

Pr. Adilson Martins disse...

Adorei a mensagem, ja estou te seguindo, se desejar conhecer meu site ficarei feliz. www.ipvida.com

loren disse...

Que linda mensagem
...