Related Posts with Thumbnails

BEM VINDO!

BEM VINDO!
Diante de tantas confusões e perguntas sem respostas... Só há uma solução para sua vida JESUS CRISTO! Ele é o caminho, a verdade e a vida!

Quem sou eu

Minha foto
Tu estas acima de tudo Senhor, quero oferecer o que tenho de melhor a Ti, porque tens me dado mais que o bastante. "Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou a angustia, ou a perseguição, ou fome , ou nudez, ou perigo ou espada? Como esta escrito: Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas ao matadouro. Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte, nem vida, nem anjos, nem demônios, nem o presente, nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de DEUS que está em CRISTO JESUS, nosso Senhor. (Rm 8: 35-39) Não importa as dificuldades desta vida e as lutas que virão, sabemos que com Cristo somos mais que vencedores, porque ele é quem nos guia e nos sustenta e fortalece e nos segura pelas mãos!

Seguidores

domingo, 25 de julho de 2010

Meu TudO, Família!

REFLEXÃO:
Tropecei em um estranho que passava e lhe pedi perdão.
Ele respondeu: "desculpe-me, por favor; também não a vi..." Fomos muito educados, seguimos nosso caminho e nos despedimos.
Mais tarde, eu estava cozinhando e meu filho estava muito perto de mim.
Ao me virar quase esbarro nele.
Imediatamente gritei com ele.
Ele se retirou sentido, sem que eu notasse quão dura fui com ele.
Ao me deitar, Deus me disse suavemente: "Você tratou a um estranho de forma cortês, mas destratou o filho que você ama.Vá a cozinha e irá encontrar umas flores no chão, perto da porta.
São as flores que ele cortou e te trouxe: rosa, amarela e azul. Estava calado para te entregar, para fazer uma surpresa, e você não viu as lágrimas que chegaram aos seus olhos..."
Me senti envergonhada e começei a chorar. Suavemente me aproximei de sua cama e lhe disse: "Acorde querido! Acorde!
Estas são as flores que você cortou para mim?"
Ele sorriu e disse: "Eu as encontrei junto de uma árvore, e as cortei, porque são bonitas como você, em especial a azul."
Filho, sinto muito pelo que disse hoje, não devia gritar com você.
Ele respondeu: "está bem mamãe, te amo de todas as formas."
Eu também te amo e adorei as flores, especialmente a azul...
Moral:
Entenda que se você morrer amanhã, em questão de dias a empresa onde você trabalha cobrirá seu lugar. Porém, a Família que deixamos, sentirá a perda pelo resto da vida.
Pense neles, porque geralmente nos entregamos mais ao trabalho do que a nossa Família...
Será que não é uma inversão pouco inteligente?
Então, o que há detrás desta história?
Você sabe o significado de Família em inglês?
F A M I L Y: "Father And Mother I Love You" (Papai e Mamãe, eu amo vocês)
Compartilhe essa mensagem com quem você se importa.
Se você não fizer, ninguém morrerá, nenhuma tragédia ocorrerá, mas perderá a oportunidade de dizer aos demais: pense mais em sua Família.
DEUS ABENÇOE AS NOSSAS FAMÍLIAS.

5 comentários:

Unknown disse...

A reunião dos 12 piores está próxima
Procuro os que tem poder de ser amigos dos piores inimigos
Venho a este blog anunciar a minha missão. Sou Judas. Acaso, você é um dos 12 que traí? Minha missão é reunir 12, 12 dos piores. Estes 12 devem estar dispostos a empenhar sua vida na construção de um reino justo. Só podem fazer parte desta família os que tiverem contraído uma dívida incalculável com a humanidade, tipo Judas Iscariotes, Hitler, Stalin, Napoleão, os imperadores romanos, os piores ladrões e assassinos, os maiores corruptos, os piores traidores, os mais terríveis exploradores de seres humanos, os frios, os vingativos, os gananciosos e tantos outros. Vim buscar os que têm poder de entrar neles e conhecer as suas feridas. Enquanto suas feridas não forem definitivamente saradas, sempre estarão entre nós. Entre no seu pior inimigo, conheça a origem de suas feridas e traga-o a um campo onde possa experimentar o bálsamo suave da cura. E quando estiver curado vai querer trazer para este campo todos os que sofreram por sua causa. Então vai reunir um exército em favor da justiça e da paz. Por pior que seja o seu inimigo, não tenha medo dele. Conheça as suas feridas. Faça com que sejam suas. Estes que tiveram forças para o mal agora vão se reunir em favor do bem. Se foram capazes de construir reinos do mal, imagine se se unirem para a construção de um reino pregado por Jesus Cristo!

Amarildo Rocha disse...

Querida irmã, nossa família é o melhor presente de Deus para nós, eu não saberia viver sem a minha.
Parabéns pelo blog, gostei muito, estou te seguindo, convido você para uma visita em meu blog, se gostar será um prazer te-la como seguidora.
Em Cristo:
Amarildo.

Genilda de Melo disse...

Linda a mensagem da postagem. Justamente os da própria família são destratados como se não fossem importantes. Nossa família deve ser prioridade.
http://princesas-de-deus.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá!
Gostei muto de visitar seu blog, e seria um prazer para mim ter vc como amiga no meu blog:
rose-brytto.blogspot.com
Vivendo a Fé,

Cida Kuntze disse...

Olá!
Estou super feliz que você foi no meu blog. Eu queria muito voltar nos teus, mas eu achei aquele dia entrando em outros e outros e esqueci de anotar o endereço...estava desejosa de voltar pra ler mais e pedir pra você se eu podia publicar uma das tua poesias lá no meu blog, com os devidos créditos e endereço do teu blog, é claro, pois amei.
Agora estou por aqui...rsrs...assim posso sempre te visitar.
Um beijo.