Related Posts with Thumbnails

BEM VINDO!

BEM VINDO!
Diante de tantas confusões e perguntas sem respostas... Só há uma solução para sua vida JESUS CRISTO! Ele é o caminho, a verdade e a vida!

Quem sou eu

Minha foto
Tu estas acima de tudo Senhor, quero oferecer o que tenho de melhor a Ti, porque tens me dado mais que o bastante. "Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou a angustia, ou a perseguição, ou fome , ou nudez, ou perigo ou espada? Como esta escrito: Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas ao matadouro. Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte, nem vida, nem anjos, nem demônios, nem o presente, nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de DEUS que está em CRISTO JESUS, nosso Senhor. (Rm 8: 35-39) Não importa as dificuldades desta vida e as lutas que virão, sabemos que com Cristo somos mais que vencedores, porque ele é quem nos guia e nos sustenta e fortalece e nos segura pelas mãos!

Seguidores

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Presente de todos os dias que Deus nos dá ........A-COR-DAR!!!



REFLEXÕES:
Você saber o que significa a palavra “acordar”? Vamos fazer uma brincadeira e separar em sílabas a palavra acordar? A-Cor-Dar. Viu? Significa dar a cor, colocar o coração em tudo que faz. Existem pessoas que acordam às 6:h00 da tarde. É isso mesmo! Pela manhã caem da cama, são jogadas da cama, mas passam o dia todo dormindo. E existem alguns, acredite, que passam a vida toda e não conseguem acordar. Eu tive um amigo que acordou aos 54 anos de idade. Ele me disse: Descobri que estou na profissão errada! E ele já estava se aposentando... Imagine o trauma que esse amigo criou para si, para os colegas de trabalho, para a sua família! Foi infeliz durante toda a sua vida profissional porque simplesmente não “acordou. Eu, na época, era muito jovem, mas compreendi bem o que ele estava me ensinando naquele momento. Por mais cinzento que possa estar sendo o dia de hoje, ele tem exatamente a cor que dou a ele. Sabe por quê? Porque a vida tem a cor que. Agente pinta. O engraçado é que os dias são todos exclusivos. Cada dia é um novo dia, ninguém o viveu. Ele está ali, esperando que eu e você façamos com que ele seja o melhor da nossa vida. Os meus dias são os mais lindos da face da terra porque eu os faço os mais lindos da face da terra. Dê a você a oportunidade de “a-cor-dar” todos os dias e compartilhar com os outros o que Deus nos dá de melhor: o privilégio de fazer os outros felizes.
Nada na vida acontece em vão, se um dia ao acordar, você encontrasse, ao lado da sua cama, um lindo pacote embrulhado com fitas coloridas, você o abriria, antes mesmo de lavar o rosto, rasgando o papel, curioso para ver o que havia dentro... Talvez houvesse ali algo de que você nem gostasse muito... Então você guardaria a caixa, pensando no que fazer com aquele presente aparentemente "inútil”... Mas no dia seguinte, lá está outra caixa... Mais uma vez, você abre correndo, e dessa vez há alguma coisa da qual você gosta muito... Uma lembrança de alguém distante, uma roupa que você viu na vitrine, a chave de um carro novo, um casaco para os dias de frio ou simplesmente um ramo de flores de alguém que se lembrou de você... E isso acontece todos os dias, mas nós nem percebemos... Todos os dias quando acordamos, lá está, à nossa frente, uma caixa de presentes enviada por deus, especialmente para nós: um dia inteirinho para usarmos da melhor forma possível! Às vezes ele vem cheio de problemas, coisas que não conseguimos resolver, tristezas, decepções, lágrimas... Mas outras vezes, ele vem cheio de surpresas boas, alegrias, vitórias e conquistas... O mais importante é que, todos os dias, deus embrulha para nós, enquanto dormimos, com todo o carinho, nosso presente: o dia seguinte! Ele cerca nosso dia com fitas coloridas, não importa o que esteja por vir... HÁ esse dia quando acordamos, chamamos presente... O presente de deus pra nós. Nem sempre ele nos manda o que esperamos o que queremos... Mas ele sempre, sempre e sempre, nos manda o melhor, o de que precisamos, e que é sempre muito mais do que merecemos... Abra seu presente todos os dias, primeiro agradecendo a quem o mandou, sem se importar com o que vem dentro do "pacote“. Sem dúvida, ele não se engana na remessa dos pacotes. Se não veio hoje o presente que você esperava, espere... Abra o de amanhã com mais carinho, pois a qualquer momento, os sonhos e planos de deus pra você chegarão embrulhadinhos pra presente! Deus não atende as nossas vontades, e sim nossas necessidades. Que você tenha um dia abençoado, cheio da presença de deus, e que seu presente venha lhe trazer muita paz, experiências com Deus, e esclarecimento sobre o muito que ainda temos a aprender com ele e por ele!
tenha um ótimo dia e que Deus te abençoe.

5 comentários:

Amarildo Rocha disse...

Que lindo menina!!!!!!!!!!
Não encontro outra definição, é memo muito lindo!!!!!!!!!!!!!!
Naquele que nunca esquece nosso presente.
Amarildo.

Cida Kuntze disse...

Olá Menina!
Que texto lindo e inspirador, parabéns querida. Falou muito ao meu coração. Um beijo e um dia muito abençoado pra você também.

Unknown disse...

Maravilhoso. Tenho vibrado muito com os meus presentes diários. São tantos que não poderia enumerá-los aqui. Mas esse presente se resume num só: o de encontrar meu verdadeiro pai.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Graça e Paz!!!!

Descobri seu blog.
Vou tornar seguidora.

Ah! Tenho um blog também....

http://herdeirosdedeushd.blogspot.com/
Deus abençoe,
Em Cristo,
Suely

michelle disse...

Como é lindo e edificante seu blog,amei...um abraço com carinho!!!