Related Posts with Thumbnails

BEM VINDO!

BEM VINDO!
Diante de tantas confusões e perguntas sem respostas... Só há uma solução para sua vida JESUS CRISTO! Ele é o caminho, a verdade e a vida!

Quem sou eu

Minha foto
Tu estas acima de tudo Senhor, quero oferecer o que tenho de melhor a Ti, porque tens me dado mais que o bastante. "Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou a angustia, ou a perseguição, ou fome , ou nudez, ou perigo ou espada? Como esta escrito: Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas ao matadouro. Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte, nem vida, nem anjos, nem demônios, nem o presente, nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de DEUS que está em CRISTO JESUS, nosso Senhor. (Rm 8: 35-39) Não importa as dificuldades desta vida e as lutas que virão, sabemos que com Cristo somos mais que vencedores, porque ele é quem nos guia e nos sustenta e fortalece e nos segura pelas mãos!

Seguidores

sábado, 25 de setembro de 2010

Santidade!!!!!!!

Amados hoje eu senti a necessidade de transmitir uma palavra talvez forte demais, mais é a minha opinião de acordo com a bíblia, porque Deus nos criou imagem e semelhança dele e ele é santo, e para o agradá-lo devemos servi-lo da maneira que  ele nos ordenou, não dando lugar ao pecado!
Sei que essas palavras não estão sendo escritas em vão, eu poderia estar dormindo agora descansando, pois trabalhei até mais tarde hoje e estou cansada, Li a bíblia, conversei com meu Papai do céu e ouvi hinos, meu desejo agora era estar dormindo, mais eu me preocupo tanto com almas que estão indo para o inferno sem a salvação e mergulhada no pecado, quero fazer a minha parte para com o meu Deus!! então aí vai a mensagem...
Amados não basta somente acreditarmos em Deus ou dizer Jesus ama você! temos que praticar o que ele nos ordenou!!
Acredito que as palavras que vou escrever aqui quase todo mundo já conhece, pois estão todas na bíblia só que muitos não acreditam ou não se importam.
Não entrarão no céu:





Ap 21:8 Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.





Ap 21:27 E não entrará nela coisa alguma impura, nem o que pratica abominação ou mentira; mas somente os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro. 
Ap 21:5 E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve; porque estas palavras são fiéis e verdadeiras. 6 Disse-me ainda: está cumprido: Eu sou o Alfa e o Ómega, o princípio e o fim. A quem tiver sede, de graça lhe darei a beber da fonte da água da vida. 7Aquele que vencer herdará estas coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.

Coisas abomináveis para Deus:





Adoração a deuses

Dt 7:25 As imagens esculpidas de seus deuses queimarás a fogo; não cobiçarás a prata nem o ouro que estão sobre elas, nem deles te apropriarás, para que não te enlaces neles; pois são abominação ao Senhor teu Deus.

Dt 7:26 Não meterás, pois, uma abominação em tua casa, para que não sejas anátema, semelhante a ela; de todo a detestarás, e de todo a abominarás, pois é anátema.
Dt 17:3-4 17:3 que tenha ido e servido a outros deuses, adorando-os, a eles, ou ao sol, ou à lua, ou a qualquer astro do exército do céu (o que não ordenei), 17:4 e isso te for denunciado, e o ouvires, então o inquirirás bem; e eis que, sendo realmente verdade que se fez tal abominação em Israel,
Dt 18:10-13 18:10 Não se achará no meio de ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, 18:11 nem encantador, nem quem consulte um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; 18:12 pois todo aquele que faz estas coisas é abominável ao Senhor, e é por causa destas abominações que o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. 18:13 Perfeito serás para com o Senhor teu Deus.


Sexualidade...
Lv 18:22 Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.
Dt 22:5 Não haverá traje de homem na mulher, e não vestirá o homem vestido de mulher, porque qualquer que faz isto é abominação ao Senhor teu Deus.
Dt 23:18 não trarás o salário da prostituta nem o aluguel do sodomita para a casa do Senhor teu Deus por qualquer voto, porque uma e outra coisa são igualmente abomináveis ao Senhor teu Deus. 






Alimentos abomináveis

Lv 11:11 tê-los-eis em abominação; da sua carne não comereis, e abominareis os seus cadáveres.

Is 65:4 que se assenta entre as sepulturas, e passa as noites junto aos lugares secretos; que come carne de porco, achando-se caldo de coisas abomináveis nas suas vasilhas;
Lv 11:43 Não vos tomareis abomináveis por nenhum animal rasteiro, nem neles vos contaminareis, para não vos tornardes imundos por eles.
Lv 20:25 Fareis, pois, diferença entre os animais limpos e os imundos, e entre as aves imundas e as limpas; e não fareis abomináveis as vossas almas por causa de animais, ou de aves, ou de qualquer coisa de tudo de que está cheia a terra, as quais coisas apartei de vós como imundas.



TODAS AS COISAS ME SÃO LÍCITAS, MAIS NEM TODAS AS COISAS CONVÉM. 

TODAS 
AS COISAS ME SÃO LÍCITAS, MAIS EU NÃO ME DEIXAREI DOMINAR POR NENHUMA.






Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo?


Fugi da prostituição. todo pecado que o homem comete é fora do corpo; mais o que se prostitui peca contra eu próprio corpo.

Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?


Porque fostes comprado por bom preço; glorificai pois a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.




REFLEXÃO:
O Mal Existe?
Um professor universitário desafiou seus alunos com esta pergunta: “Deus criou tudo o que existe?" Um aluno respondeu valentemente: Sim, Ele fez.
Deus criou tudo? perguntou novamente o professor. Sim senhor, respondeu o jovem. O professor respondeu, “Se Deus criou tudo, então Deus fez o mal, pois o mal existe, e partindo do preceito de que nossas obras são um reflexo de nós mesmos, então Deus é mau" O jovem ficou calado diante de tal resposta e o professor, feliz, se regozijava de ter provado mais uma vez que a fé era um mito. Outro estudante levantou a mão e disse: Posso fazer uma pregunta, professor? Lógico, foi a resposta do professor. O jovem ficou de pé e perguntou: professor, existe o frio? Que pregunta é essa? Lógico que existe, ou por acaso você nunca sentiu frio? O rapaz respondeu: De fato, senhor, o frio não existe. Segundo as leis da Física, o que consideramos frio, na realidade é a ausência de calor. Todo corpo ou objeto é suscetível de estudo quando possui ou transmite energia, o calor é o que faz com que este corpo tenha ou transmita energia. O zero absoluto é a ausência total e absoluta de calor, todos os corpos ficam inertes, incapazes de reagir, mas o frio não existe. Nós criamos essa definição para descrever como nos sentimos se não temos calor" E, existe a escuridão? Continuou o estudante. O professor respondeu: Existe. O estudante respondeu: Novamente comete um erro, senhor, a escuridão também não existe. A escuridão na realidade é a ausência de luz. “A luz pode-se estudar, a escuridão não, até existe o prisma de Nichols para decompor a luz branca nas várias cores de que está composta, com suas diferentes longitudes de ondas. A escuridão não. Um simples raio de luz atravessa as trevas e ilumina a superfície onde termina o raio de luz. Como pode saber quão escuro está um espaço determinado? Com base na quantidade de luz presente nesse espaço, não é assim? Escuridão é uma definição que o homem desenvolveu para descrever o que acontece quando não há luz presente” Finalmente, o jovem perguntou ao professor: Senhor, o mal existe? O professor respondeu: Claro que sim, lógico que existe, como disse desde o começo, vemos estupros, crimes e violência no mundo todo, essas coisas são do mal. Ao que o estudante respondeu: O mal não existe, senhor, pelo menos não existe por si mesmo. O mal é simplesmente a ausência de Deus, é o mesmo dos casos anteriores, o mal é uma definição que o homem criou para descrever essa ausência de Deus. Deus não criou o mal. Não é como a fé ou como o amor, que existem como existem o calor e a luz. O mal é o resultado da humanidade não ter Deus presente em seus corações. É como acontece com o frio quando não há calor, ou a escuridão quando não há luz. Então o professor, depois de balançar a cabeça, ficou calado. O nome do jovem era... ALBERT EINSTEIN.


"Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; cessai de fazer o mal. Aprendei a fazer o bem; atendei à justiça, repreendei ao opressor; defendei o direito do órfão, pleiteai a causa das viúvas. Vinde, pois, e arrazoemos, diz o SENHOR; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a lã. Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra. Mas, se recusardes e fordes rebeldes, sereis devorados à espada; porque a boca do SENHOR o disse."
Isaías 1.16,20


Amados fiquem na Paz do Senhor e que possamos viver sempre em santidade e ter prazer em servir a Deus e fazer a sua vontade!

8 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi querida!
Que mensagem edificante amiga.
Temos que nos posicionar e vc disse bem, não adianta só dizer Jesus te ama e nem nos importarmos com as vidas.
Um beijo e fica na paz do Senhor.

Danilo Sergio Pallar Lemos disse...

Uma mensagen contundente, autentica e necessaria para os dias atuais.
www.vivendoteologia.blogspot.com

Amarildo Rocha disse...

O que o povo de Deus mais precisa, nos dias de hoje é de palavra. O analfabetismo bíblico é alarmante.
Este é o motivo de muitos estarem caindo na conversa de lobos em pele de cordeiro.
É só o Jesus te ama, ele vai te curar, te dará um carro zero, pagará todas suas dívidas, etc.
Pegam a oferta, e tá tudo bem.
Sã doutrina, palavra dura, nem pensar, isso espanta as ovelhas.

Em Cristo.
Amarildo.

Soninha disse...

A PAZ!!! SEJA MUITO BEM VINDA AO MEU BLOG, VOLTE QUANDO QUISER. SEU BLOG É DE MUITO BOM GOSTO E SUAS POSTAGENS EDIFICANTES, PARABÉNS E QUE DEUS CONTINUE TE CAPACITANDO CADA VEZ MAIS. GRANDE BEIJO

Ludimila e Larissa disse...

Seu blog é fofo..

Tb nos visite em
http://a-videira.blogspot.com/

beijs

Francine Campello disse...

que lindo, esse blog já é inspiração pra mim. Sou adventista, somos irmãs na fé. E agradeço a Deus por usar pessoas preciosas como você aki na blogsfera.

bjs flor ficarei feliz em te receber... já sigo você.

http://scarpindafran.blogspot.com/

Anônimo disse...

amo este blog deus te abençoe muito e cada vez mais te de mensagens que os coraçoes num tao incredulo nos que conhecemoa a deus precisamos ter mais caragem de falar da palavra de deus,para as pessoas que estao sem fe no senhor jesus e assim entregam suas vidas nas maos do inimigo sem perceber, a fe vem pelo ouvir e oouvir da palavra de deus.
ainda estou começando na internet mais descobri que e um dos meio mais fortes na divulgaçao do reino de deus.
meu. elisabetesouzaartigos evangelicos.blogspot.com visite e deixe um comentario de ajuda.

nonete maria disse...

a paz amada que bom abrir um blog e dá de cara com palavras de Deus tbm sou cristã pastora de uma igreja ,este te esperando no meu cantinho amei o seu blog !!!!!!