Related Posts with Thumbnails

BEM VINDO!

BEM VINDO!
Diante de tantas confusões e perguntas sem respostas... Só há uma solução para sua vida JESUS CRISTO! Ele é o caminho, a verdade e a vida!

Quem sou eu

Minha foto
Tu estas acima de tudo Senhor, quero oferecer o que tenho de melhor a Ti, porque tens me dado mais que o bastante. "Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou a angustia, ou a perseguição, ou fome , ou nudez, ou perigo ou espada? Como esta escrito: Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas ao matadouro. Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte, nem vida, nem anjos, nem demônios, nem o presente, nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de DEUS que está em CRISTO JESUS, nosso Senhor. (Rm 8: 35-39) Não importa as dificuldades desta vida e as lutas que virão, sabemos que com Cristo somos mais que vencedores, porque ele é quem nos guia e nos sustenta e fortalece e nos segura pelas mãos!

Seguidores

domingo, 17 de outubro de 2010

Dar Para Receber



Um estudante universitário saiu um dia a dar um passeio com um professor, a quem os alunos consideravam seu amigo devido à sua bondade para os que seguiam as suas instruções.
Enquanto caminhavam, viram no seu caminho um par de sapatos velhos e calcularam que pertenciam a um homem que trabalhava no campo ao lado e que estava prestes a terminar o seu dia de trabalho.
O aluno disse ao professor: Vamos fazer-lhe uma brincadeira; vamos esconder-lhe os sapatos e escondemo-nos atrás dos arbustos para ver a sua cara quando não os encontrar.
Meu querido amigo, disse o professor – nunca devemos divertir-nos à custa dos pobres.
Tu és rico e podes dar uma alegria a este homem. Coloca uma moeda em cada sapato e depois escondemo-nos para ver a sua reacção quando os encontrar.
Fez isso e ambos se esconderam no meio dos arbustos. O pobre homem terminou a suas tarefas diárias e caminhou até aos sapatos, para voltar para casa.
Ao chegar junto dos sapatos deslizou o pé no sapato, mas sentiu algo dentro deste. Baixou-se para ver o que era e encontrou a moeda. Pasmado perguntou-se o que havia acontecido. Olhou a moeda e voltou-a e voltou a olhá-la.
Olhou à sua volta, para todos os lados, mas não via nada nem ninguém. Guardou-a no seu bolso e foi calçar o outro sapato; sua surpresa foi ainda maior quando encontro a outra moeda.
Seus sentimentos esmagaram-no; pôs-se de joelhos, levantou o olhos ao céu, e em voz alta fez um enorme agradecimeto, falando de sua esposa doente e sem ajuda, e de seus filhos que não tinham pão e devido a uma mão desconhecida não morreriam de fome.
O estudante ficou profundamente emocionado e seus olhos ficaram cheios de lágrimas.
Agora-disse o professor-não está mais satisfeito com esta brincadeira?
O jovem respondeu: Você ensinou-me uma lição que jamais hei-de esquecer. Agora entendo algo que antes não entendia: é melhor dar que receber.

1 comentários:

Art`s Loly E.V.A disse...

Olá minha mais nova amiga vasculhando encontrei seu cantinho lindo como Jesus. Quando entrei algo me tocou, bom sou uma cristã desviada dos caminhos do Senhor convido vc p visitar meu blog serás bem vinda, me encantei com esse hino, que Deus te proteja e te guarde. Beijoksss!