Related Posts with Thumbnails

BEM VINDO!

BEM VINDO!
Diante de tantas confusões e perguntas sem respostas... Só há uma solução para sua vida JESUS CRISTO! Ele é o caminho, a verdade e a vida!

Quem sou eu

Minha foto
Tu estas acima de tudo Senhor, quero oferecer o que tenho de melhor a Ti, porque tens me dado mais que o bastante. "Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou a angustia, ou a perseguição, ou fome , ou nudez, ou perigo ou espada? Como esta escrito: Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas ao matadouro. Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte, nem vida, nem anjos, nem demônios, nem o presente, nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de DEUS que está em CRISTO JESUS, nosso Senhor. (Rm 8: 35-39) Não importa as dificuldades desta vida e as lutas que virão, sabemos que com Cristo somos mais que vencedores, porque ele é quem nos guia e nos sustenta e fortalece e nos segura pelas mãos!

Seguidores

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal


O Verdadeiro Sentido do Natal JESUS!
Natal é festa da simplicidade...
Das crianças, dos Anjos, dos velhos... é festa de todos os homens!
Tudo o que Jesus fez na terra, foi para nos dar o exemplo.


Se nasceu numa manjedoura, foi para nos ensinar que a simplicidade faz parte do nosso caminho; se recebeu ouro, foi para que saibamos que existem tesouros valiosos que nos pertencem de direito: a amizade e o amor.


Se recebeu incenso e mirra foi para nos mostrar que a vida também tem seu perfume, mesmo quando estamos fechados a tudo ao nosso redor.


Se Deus nos permite festejar o aniversário de Cristo, isso também é por nós, não por Ele, pois é o período onde as pessoas se esquecem um pouquinho de si mesmas para pensarem nos outros.


Natal é festa do Amor! Do amor de Deus ao mundo, do amor dos homens para com o próximo.


Meu desejo é que nessa noite a paz esteja sobre o lar de cada um de vocês e que reine por muito e muito tempo.


É só lembrar: comer é bom, cantar é bom, dar e receber presentes é bom... mas Jesus é o único caminho que conduz ao Pai, a oração é a única que nos aproxima e nos torna acessíveis a DEUS.

Portanto, Neste Natal: Abra as portas do teu coração, da tua casa, do teu local de trabalho, Convide o verdadeiro motivo da festa -JESUS! E porque, você entende o verdadeiro motivo da festa, faça com que o externo, reflita o interno. Não esqueça dos verdadeiros amigos, dê um telefonema a quem te fez tanto bem, de um abraço, um sorriso, de amparo, consolo, estenda tua mão, a quem tanto precisa, afinal, Ele veio nos ensinar, a compartilhar, Solidariedade, Amizade, Bondade, Gratidão, sobretudo Amor!

UM FELIZ NATAL A TODOS!!!

2 comentários:

Wendel Bernardes disse...

Que haja na sua noite de Natal,
a mesma essência que havia naquela noite em Belém da Judéia!
Paz, esperança, amor e renovação de atitudes positivas em Deus!

Grande abraço e obrigado por tudo nesse ano de 2010!

Cida Kuntze disse...

Que lindo texto querida!
Também desejo a você e seus queridos um feliz natal, com muito amor, fé e união.
Beijos carinhosos.