Related Posts with Thumbnails

BEM VINDO!

BEM VINDO!
Diante de tantas confusões e perguntas sem respostas... Só há uma solução para sua vida JESUS CRISTO! Ele é o caminho, a verdade e a vida!

Quem sou eu

Minha foto
Tu estas acima de tudo Senhor, quero oferecer o que tenho de melhor a Ti, porque tens me dado mais que o bastante. "Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou a angustia, ou a perseguição, ou fome , ou nudez, ou perigo ou espada? Como esta escrito: Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas ao matadouro. Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte, nem vida, nem anjos, nem demônios, nem o presente, nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de DEUS que está em CRISTO JESUS, nosso Senhor. (Rm 8: 35-39) Não importa as dificuldades desta vida e as lutas que virão, sabemos que com Cristo somos mais que vencedores, porque ele é quem nos guia e nos sustenta e fortalece e nos segura pelas mãos!

Seguidores

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Alegre-se não é o fim!!!





Amado(a) do Senhor,

Alguma coisa tem te entristecido? com certeza sim.
Sabemos, pois Jesus nos disse que no mundo teríamos aflições...mas...logo após dizer isso,
você lembra o que ele disse?
sim...ELE disse:"mas tende bomânimo, pois eu venci o mundo".
Glórias a Deus amados! TUDO podemos NAQUELE que nos fortalece.
Quando se sentir ansioso e abatido...fça como o salmista...eleve os seus olhos...de onde vem o socorro!
E...sinta-se preocupado se não tiver nenhum problema ou preocupação, pois isso significa que ou você é um servo inutíl, ou então não é servo, pois o inimigo não quer derrubar os seus, mas os que são de Deus.

Vamos analizar...

Todas a vezes que o diabo disse a alguém:"É o fim", ali, na verdade, era o começo dos melhores dias, das maiores vitórias.

O diabo disse para José do Egito, na cisterna do deserto:"É o fim!", e Deus disse:"É o começo José, o governo do Egito te espera."

O diabo disse para Moisés no deserto de sim:"É o fim!", e Deus disse:"É o começo, transformar-te-ei no libertador do meu povo."

O diabo disse a Ester no tempo de escravidão:"É o fim!", e Deus disse:"Éo começo, transformar-te-ei na rainha dos medos e persas."

O diabo disse a Sadraque, Mesaque e Abedenego na fornalha:"É o fim!", e Deus disse:"É o começo, vocês serão grandes governadores da Babilônia!"

O diabo disse a Jonas na barriga do peixe:"É o fim!", e Deus disse:"É o começo, Nínive será salva através da tua pregação."

O diabo disse a Jesus, morto na cruz:"É o fim!", e Deus disse:"É o começo, todo o poder no céu e na terra EU entrego na tuas mãos."

Por isso se o diabo disser a você que "É o fim!" comece a dar glória a Deus e Aleluia, porque Deus està dizendo:"É apenas o começo."

O diabo não tem poder de decretar o fim de nenhum filho de Deus.
" O sofrimento não é o fim, mas o começo para todos os que crêem"

Tome posse destas palavras meu amado, e creia!
"Entrege o teu caminho ao Senhor, confie nele e o mais ele fará".

Amém.

0 comentários: