Related Posts with Thumbnails

BEM VINDO!

BEM VINDO!
Diante de tantas confusões e perguntas sem respostas... Só há uma solução para sua vida JESUS CRISTO! Ele é o caminho, a verdade e a vida!

Quem sou eu

Minha foto
Tu estas acima de tudo Senhor, quero oferecer o que tenho de melhor a Ti, porque tens me dado mais que o bastante. "Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou a angustia, ou a perseguição, ou fome , ou nudez, ou perigo ou espada? Como esta escrito: Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas ao matadouro. Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte, nem vida, nem anjos, nem demônios, nem o presente, nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de DEUS que está em CRISTO JESUS, nosso Senhor. (Rm 8: 35-39) Não importa as dificuldades desta vida e as lutas que virão, sabemos que com Cristo somos mais que vencedores, porque ele é quem nos guia e nos sustenta e fortalece e nos segura pelas mãos!

Seguidores

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Em Cristo somos mais que vencedores!

É maravilhoso sabermos que temos em nós a presença do Espírito Santo e que podemos ser guiados por ele sempre...
Muitos de nós temos colocado o foco de nossas vidas nas dificuldades, nos problemas...
Mas eu faço sempre uma escolha constante em minha vida, e te convido a fazer a mesma escolha comigo:
A escolha de olhar para Cristo, para aquele que venceu a morte, que ressuscitou dos mortos para nos dar a Salvação!

Em nossas vidas passamos  por muitos momentos difíceis e até mesmo inesplicaveis, mas nada disso deve ser motivo para que enfraquecemos e que duvidemos da presença do nosso Deus e do amor dele para com nós, Amados eu nem sei porque estou escrevendo isso, mas Deus sabe todas as coisas, e certamente ele quer falar ao coração de alguém que talvez está desanimado ou enfraquecido na fé, mas lembremos que na sua palavra está escrito: Que até mesmo quando somos fracos, Deus nos faz fortes, ou seja Deus nunca te quer fraco, sem forças, desanimado ou se sentindo um nada...

Sempre oro a Deus para que como Cristãos, aprendemos a viver na presença dele sempre, na hora do choro e na hora da alegria, para viver e suportar tudo que a vida tem a oferecer,
Se refugie em Deus amado(a)!
Que possamos louvar a ele, dar graças, orar...Em todos os momentos de nossas vidas, quer seja bom, quer seja mal, porque ele nos deu a vida como um presente, e ainda entregou seu único filho para que nossos pecados fossem perdoados, Quer um motivo maior que esse?

Se você está vivendo um tempo de choro, saiba que Deus está com você e que no tempo certo a alegria vai chegar, lembre que Deus não nos permite passar por nada que não possamos suportar...

Não desista de Deus amado(a), pois ele nunca desistirá de você!

Fique na Paz do Senhor ;)
e que Deus te abençõe!


Continuando:
Durante esta manhã em meu trabalho estava meditando neste texto que escrevi, e me veio a mente mais algumas palavras, que estarei compartilhando também:

Lembrei-me destes versículos:
"Sem fé é impossivel agradar a Deus"
"A fé se aperfeçoa na nossa fraqueza"

Então se Deus nos permite muitas vezes ficar tristes, desanimados...
é para termos mais intimidade com ele, porque muitos só procuram a Deus quando estão passando por alguma dificuldade...
Deus quer que estejamos na sua presença sempre!
Todos os dias, todas as horas, todos os minutos e segundos...
Ele nos criou para o Adora-lo!
E muitos de nós passamos dias e até mesmo meses, sem falar com ele!
Misericórdia amados!
E depois quando vem as lutas e as tribulações perguntamos a Deus o PORQUÊ!

Sabe porque? ele quer ouvir seu clamor, sua Adoração, e sua petição, não pense que só porque ele sabe de tudo, não precisamos falar pra ele,
Claro que precisamos!
Que nunca deixemos de falar com Deus,porque o orar é a respiração da alma, assim com respiramos aqui na terra, no espiritual também é necessario, caso contrário, morreremos espiritualmente.

Vamos persistir sempre em Oração,
porque Deus jamais abandona um servo seu!

25.maio        12:55

1 comentários:

NICODEMOS disse...

Paz seja contigo

Entendo o que é estar em meio a aflições, mas no meu caso eu estou é produzindo ainda mais para deixar por escritotudo o que tenho presenciado que tem me entristecido.

Continuamente clamo a Deus e adormeço clamando pela justiça Dele pois sou continuamente perseguido por zelar pelo vangelho e pela Casa de Deus. Suas palavras são muito reconfortantes.



Permaneça na Graça e frutifique nela

Sejam bem vindos em meu blog e que possam ser edificado na Palavra

atalaiadooastelo.blogspot.com

Nicodemos