Related Posts with Thumbnails

BEM VINDO!

BEM VINDO!
Diante de tantas confusões e perguntas sem respostas... Só há uma solução para sua vida JESUS CRISTO! Ele é o caminho, a verdade e a vida!

Quem sou eu

Minha foto
Tu estas acima de tudo Senhor, quero oferecer o que tenho de melhor a Ti, porque tens me dado mais que o bastante. "Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou a angustia, ou a perseguição, ou fome , ou nudez, ou perigo ou espada? Como esta escrito: Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas ao matadouro. Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte, nem vida, nem anjos, nem demônios, nem o presente, nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de DEUS que está em CRISTO JESUS, nosso Senhor. (Rm 8: 35-39) Não importa as dificuldades desta vida e as lutas que virão, sabemos que com Cristo somos mais que vencedores, porque ele é quem nos guia e nos sustenta e fortalece e nos segura pelas mãos!

Seguidores

sábado, 18 de dezembro de 2010

De Pais pra Filhos



Apenas nesta manhã, eu vou sorrir quando ver o seu rosto, e rir mesmo sentindo vontade de chorar.
Apenas nesta manhã, eu vou deixar você escolher o que vai vestir, e sorrir e dizer o quanto você está ótimo!
Apenas nesta manhã, eu vou deixar a roupa para lavar de lado, pegar você e levá-lo ao parque para brincar.
Apenas nesta manhã, eu vou deixar a louça na pia e deixar você me ensinar a montar seu quebra-cabeça.
Apenas nesta tarde, eu vou desligar o telefone, manter o computador fora do ar e sentar-me com você no quintal e soltar bolhas de sabão.
Apenas nesta tarde, eu não vou gritar nenhuma vez, nem mesmo resmungar, quando você gritar e acenar para o carrinho de sorvetes; e vou comprar um se ele passar.
Apenas nesta tarde, eu não vou me preocupar com o que você vai ser quando crescer.
Apenas nesta tarde, eu vou deixar você ajudar-me a assar biscoitos e não vou ficar atrás de você, tentando consertá-los.
Apenas nesta tarde, vamos ao McDonald's e comprar um Mc Lanche Feliz para nós dois, para que você possa ganhar dois brinquedos.
Apenas nesta noite, vou segurá-lo em meus braços e contar-lhe uma história sobre como você nasceu e como eu amo você.
Apenas nesta noite, eu vou deixar você espirrar a água do banho e não ficar nervoso, nem reclamar.
Apenas nesta noite, vou deixar você ficar acordado até tarde, enquanto ficamos sentados na soleira, contando todas as estrelas.

Apenas nesta noite, enquanto eu passar meus dedos entre seus cabelos enquanto você ora, eu vou, simplesmente, ser grato a Deus por ter me dado o maior presente do mundo.
Eu vou pensar nas mães e pais que procuram por seus filhos perdidos; nas mães e pais que visitam a sepultura de seus filhos ao invés de suas camas; nas mães e pais que estão em hospitais vendo seus filhos sofrerem sem que isto tenha sentido e gritando por dentro que não podem mais suportar isto.
E, quando eu lhe der um beijo de boa noite, vou segurar você um pouquinho mais forte por um pouquinho mais de tempo!
Então vou agradecer a Deus por você e não pedir nada a Ele, exceto.... .... Mais um dia!!!

7 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi querida!
Que lindo texto....me tocou e muito, pois muitas vezes nós deixamos pra depois algumas coisas tão importantes pros nossos filhos e que nos fariam tão bem parar e atender.
Tenho aprendido isso, pois o tempo voa e agora a menininha que tenho em casa, daqui a pouco será uma adolescente, jovem...uma mulher feita.
Amém pelo texto e aproveitando gostaria de lhe desejar um natal muito feliz e abençoado ao lado dos teus queridos e um 2011 de muito crescimento no Senhor.
Beijos carinhosos.

vovo cibernetica disse...

O mar e a brisa . Gostaria de ser seguidora do seu blog . Achei muito importante as suas postagens . Principalmente a Refugio de Deus .Com muito prazer, sou Aguida .

Graça Moura disse...

Que mensagem linda, mesmo sabendo que sou dona de casa e vivo exclusivamente para cuidar do lar, e de meu esposo e filhos,pensei que todo meu tempo já estava sufocado demais e as vezes quero um tempinho só para mim, e agora lendo essa mensagem, vejo que dá para separar mais uns minutinhos compartilhando com nossos filhos que por mais que pensamos que eles estão gostando de ver tv, jogar no computador, nada é tão mais importante que estar ao lado de seus pais, aprendendo com eles e nós pais da mesma forma aprendendo com eles. Assim, também é a nossa vida cristã, devemos sempre ter um tempinho para nosso Pai celestial, dando as primícias do nosso dia, louvando, lendo sua palavra e acima de tudo conversando com Ele, e lançando toda nossa ansiedade pois Ele tem cuidado de nó. Amém. Obrigada pela mensageça abençoada. Abraço cordial á todos que fazem esse blog. Graça Moura

RADIO GOSPEL MUSIC LIFE disse...

RADIO GOSPEL MUSIC LIFE

http://crescerevencercomjesus.blogspot.com

Poly Rocha disse...

Olá, graça e paz, vir o seu blog e amei, que Deus continue te usando poderosamente. . . Ah ! já estou seguindo. . . Segue o meu tbm ! http://polyemissoes.blogspot.com/

Poly Rocha disse...

Olá, graça e paz, vir o seu blog e amei, que Deus continue te usando poderosamente. . . Ah ! já estou seguindo. . . Segue o meu tbm ! http://polyemissoes.blogspot.com/

natureza- disse...

lindo,toca a gente,que continue na paz de deus.