Related Posts with Thumbnails

BEM VINDO!

BEM VINDO!
Diante de tantas confusões e perguntas sem respostas... Só há uma solução para sua vida JESUS CRISTO! Ele é o caminho, a verdade e a vida!

Quem sou eu

Minha foto
Tu estas acima de tudo Senhor, quero oferecer o que tenho de melhor a Ti, porque tens me dado mais que o bastante. "Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou a angustia, ou a perseguição, ou fome , ou nudez, ou perigo ou espada? Como esta escrito: Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas ao matadouro. Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte, nem vida, nem anjos, nem demônios, nem o presente, nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de DEUS que está em CRISTO JESUS, nosso Senhor. (Rm 8: 35-39) Não importa as dificuldades desta vida e as lutas que virão, sabemos que com Cristo somos mais que vencedores, porque ele é quem nos guia e nos sustenta e fortalece e nos segura pelas mãos!

Seguidores

sábado, 27 de abril de 2013

O Valor de um Abraço!

Já se comprovou que todos necessitamos de contato físico para nos sentirmos bem, e uma das formas mais importantes de contato físico é o abraço. Quando nos tocamos e nos abraçamos, levamos vida aos nossos sentidos e reafirmamos a confiança nos nossos próprios sentimentos. Algumas vezes NÃO encontramos as palavras adequadas para expressar o que sentimos; o abraço é a melhor maneira. Há vezes que não nos atrevemos a dizer o que sentimos, seja por timidez ou porque os sentimentos nos avassalam; nesses casos pode-se contar com o idioma dos abraços. Os abraços, além de nos fazerem sentir bem, empregam-se para aliviar a dor, a depressão e a ansiedade. Provocam alterações fisiológicas positivas em quem toca e em quem é tocado. Aumenta a vontade de viver aos enfermos. É importante saber que: Os abraços são necessários para o desenvolvimento, manter-se são e para crescer como pessoa. O que nos dá um abraço? O sentir-se protegido é importante para todos, mas é-o mais para as crianças e mais velhos, que frequentemente dependem do amor de quem os rodeia. PROTEÇÃO, Todos necessitamos de nos sentirmos seguros. Se não o conseguimos, atuamos de forma ineficaz e as nossas relações interpessoais declinam. SEGURANÇA, A confiança faz-nos avançar quando o medo se impõe ao nosso desejo de participar com entusiasmo em algum desafio da vida. CONFIANÇA, Quando transferimos a nossa energia com um abraço, as nossas próprias forças aumentam. FORÇA, O contacto físico e o abraço partilham uma energia vital capaz de sanar ou aliviar enfermidades SAÚDE, Através do abraço podemos transmitir uma mensagem de reconhecimento do valor e excelência de cada indivíduo. AUTO - VALORIZAÇÃO “ O ABRAÇO SALVADOR” e relata um episódio da vida de duas gémeas, cujos primeiros dias foram passados em suas respectivas incubadoras, sendo que para uma delas não havia esperança de que sobrevivesse. A enfermeira chefe da unidade, contra todas as regras existentes, decidiu juntar as duas irmãs, e aquilo que aconteceu foi verdadeiramente espantoso e comovente: a bebé que se encontrava bem, abraçou a sua irmãzinha moribunda, conseguindo, com o calor do seu corpo, o milagre de lhe regular a temperatura e pulso, o que permitiu estabilizar o ritmo cardíaco da sua gémea... Aqui fica este testemunho da importância de um abraço e do bem que este pode fazer... ... já abraçaste alguém hoje? UM ABRAÇO, Faz e Diz Muitíssimo; abraça o teu amigo, abraça os teus entes queridos, abraça as tuas crianças, abraça o teu animal de estimação… ABRAÇA-OS A TODOS! e o meu sincero abraço a cada um de vocês!

8 comentários:

Willian Bugiga disse...

A paz de Cristo,gostaria de indicar meu blog:willian bugiga e o site:www.convertidos.com.br.
A paz de Cristo.

Willian Bugiga disse...

A paz de Cristo,gostaria de indicar meu blog:willian bugiga e o site:www.convertidos.com.br.
A paz de Cristo.

Noemi disse...

BENDICIONES Y ABRAZOS
Mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

Edmara Oliveira disse...

Seu blog é lindo. Seguindo!!!!!!






http://elaecrista.blogspot.com/

Bella Dourado disse...

Que benção de texto!!
Veio ao meu encontro poi neste momento estou desenvolvendo um trabalho e este tema é um ser abordado.
Deus abençoe!!
bjs
Mssª Bella Dourado

Admin Jaga Malam disse...

I like your blog, which help promote your blog and
we hope that your blog is being updated.
Masirwin.com
pepeling.info
marudiyafu.com
gulalilaily.com
jagatmaheswari.com

Anônimo disse...

5 Funil de Vendas Gratuito Use algum destes modelos de Funil para você vender todos os dias

Anônimo disse...

METODO RESULTADO focado em resultado IMEDIATO aplique todo conhecimento e voce pode fazer venda ainda hoje