Related Posts with Thumbnails

BEM VINDO!

BEM VINDO!
Diante de tantas confusões e perguntas sem respostas... Só há uma solução para sua vida JESUS CRISTO! Ele é o caminho, a verdade e a vida!

Quem sou eu

Minha foto
Tu estas acima de tudo Senhor, quero oferecer o que tenho de melhor a Ti, porque tens me dado mais que o bastante. "Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou a angustia, ou a perseguição, ou fome , ou nudez, ou perigo ou espada? Como esta escrito: Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas ao matadouro. Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte, nem vida, nem anjos, nem demônios, nem o presente, nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de DEUS que está em CRISTO JESUS, nosso Senhor. (Rm 8: 35-39) Não importa as dificuldades desta vida e as lutas que virão, sabemos que com Cristo somos mais que vencedores, porque ele é quem nos guia e nos sustenta e fortalece e nos segura pelas mãos!

Seguidores

domingo, 21 de novembro de 2010

Um Minuto



Um minuto serve para você sorrir: sorrir para o outro, para você e para a vida. Um minuto serve para você ver o caminho, olhar a flor, sentir o cheiro da flor, sentir a grama molhada, notar a transparência da água. Basta um minuto para você avaliar a imensidão do infinito, mesmo sem poder entendê-lo. Em um minuto apenas você ouve o som dos pássaros que não voltam mais. Um minuto serve para você ouvir o silêncio, ou começar uma canção. É num minuto que você dará o sim que modificará toda a sua vida... E basta. Basta um minuto para você apertar a mão de alguém e conquistar um novo amigo. Em um minuto você pode sentir a responsabilidade pesar em seus ombros: a tristeza da derrota, a amargura da incerteza, o gelo da solidão, a ansiedade da espera, a marca da decepção e a alegria da vitória... Quanta vitória se decide num simples momento, num simples minuto! Num minuto você pode amar, buscar, compartilhar, perdoar, esperar, crer, vencer e ser... Num simples minuto você pode salvar a sua vida... Num pequeno minuto você pode incentivar alguém ou desanimá-lo! Basta um minuto para você recomeçar a reconstrução de um lar ou de uma vida. Basta um minuto de atenção para você fazer feliz um filho, um aluno, um professor, um semelhante... 


Basta...


Um Minuto, basta apenas um minuto para entender que a eternidade é feita de minutos.........!

De todos os minutos......!

Um Minuto, com a ação de apenas um minuto, você pode alterar o sentido da sua vida!

Um Minuto, num simples minuto você pode salvar a sua vida, Como?

Aceitando a Jesus Cristo, como o único e suficiente Salvador da sua Vida.

Não perca tempo, lembre-se:

Um Minuto, você precisa de apenas um minuto, para mudar o rumo da sua história, em apenas um minuto você decide toda a sua eternidade.

Se Mil anos para Deus é como um Dia, você já parou para pensar em Um Minuto?

Na cruz, Jesus se deparou com um dos malfeitores que lhe disse:

“Jesus,” “Senhor lembra-te de mim quando entrares no te Reino”

Jesus lhe respondeu:

“Ainda hoje estará comigo no Paraíso” Lc. 23 v 42 e 43

Um Minuto, em um minuto você recebe a Salvação, e Jesus te garante:“Estarás comigo no Paraíso”.

O Malfeitor só precisou de “um minuto” para confessar a Cristo como Salvador, e a resposta de Jesus foi objetiva: “Ainda hoje estará comigo no Paraíso”.

Aceite a Jesus Cristo hoje, como único e suficiente Salvador da sua Vida, e receberás a vida eterna! Você só precisa de apenas, Um Minuto.......!

8 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi querida!
Ótima postagem, muito bem escrita, pois deu pra pensar em quanta coisa podemos fazer em 1 minuto.
Que possamos usar todos os nossos minutos pra fazer coisas que realmente valham a pena e estarmos sempre na presença de Deus!
Beijos e boa semana.

rosana disse...

ola querida vim te conhecer,sei que nada é por acaso...Deus escreve os nossos encontros...achei lindo seu blog e muito inspirador....amo escrever tbm...tenho vivido momentos de espera...mas quando se confia num Deus verdadeiro,temos que descansar somente...se quiser me conhecer fik a vontade....bjinhos Deus te abençõe

Paulo César Alves disse...

A paz do Senhor Jesus, Que o Senhor continue usando a sua vida para nos abençoar com essas postagens que edificam.

Já estou te seguindo, e
Aproveito a oportunidade
Para lhe convidar para ser
Mais um amigo:

www.jesusdentrodobarco.blogspot.com

Wendel Bernardes disse...

Olá,
vim aqui retribuir a visita que muito me honrou e também já estou seguindo seu blog!

Estarei lincando-o em minha página de blogs favoritos para interagirmos mais em breve, ok?

Fique na paz!

Rô Moreira disse...

Olá, por um minuto pude perceber a sensibilidade em suas palavras, e a percepção com o que esta em seu redor, por um minuto amei seu blog.
E já vou ficando por aqui. Bjs.

Toyin O. disse...

Praise Jesus!

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

passando para desejar paz e luz nestes dias voltados ao que é contrário a vida que Ele nos pregou, bjsss

Valdenice Freitas disse...

Oi minha querida, que Deus continue derramando a unção do Espírito sobre vc. Que mensagem linda! A minha oração é que mais e mais pessoas escutem a Voz do Senhor e num minuto se rendam Àquele que tem a vida etrna para lhes dar. Um bj, fica com Deus!